Que seja muito fácil e natural, “bater o olho” nos números e já fluir seu conhecimento do negócio para a decisão prática que seu e-commerce mais precisa. Ver essa ação refletir rápido nas vendas, despesas e receitas. Business Analytics torna esse desejo em realidade com monitoramento inteligente de:
Vendas: Como está o fluxo de vendas diárias, semanais, mensais e anuais? Quais são as tendências, para que os gestores identifiquem quais produtos estão vendendo bem e quais precisam ser ajustados ou retirados do catálogo.
Receita: Receitas totais por linhas de produtos e serviços, ou super específicas por produtos, e distribuidores, praças, épocas e assim por diante, comparando com as metas estabelecidas.
Taxas de conversão: Análises conversão no site permitem que os gestores avaliem sua eficácia para fechamento de compras e identifiquem os pontos de melhoria.
Retenção de clientes: De olho na taxa de retenção de clientes, para avaliar a eficácia das estratégias de fidelização de clientes e ajustes necessários.
Custo de aquisição de clientes: Permite que os gestores avaliem a eficácia das suas campanhas de marketing e identifiquem onde reduzir custos ou concentrar investimentos.
Análise de segmentação de clientes: Desenvolvendo inteligência estratégica sobre o comportamento dos clientes, com base em seus padrões de compra e interesses. Para personalizar campanhas de marketing e criar ofertas especiais para grupos específicos.
E para você? Esses indicadores chamam a atenção? Quais necessidades mais específicas podem ser a bola da vez em seu dia a dia? O que acha de enxergar a facilidade em ter esses números em uma demonstração on-line?
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